Homem estupra mãe e é morto pelo irmão em Timon

Homem estupra mãe e é morto pelo irmão em Timon

A vítima, ainda agonizando, clamou muitas vezes por socorro depois de deferidas as facadas

A Rua 90, no município de Timon, foi marcada por uma tragédia nesta quarta-feira, 09: Francisco Cleiton de Sousa Borges, 27, que abusava sexualmente da própria mãe, de 75 anos, conhecida como Socorro, foi assassinado com sete facadas pelo próprio irmão, conhecido como Ourin. A vítima, ainda agonizando, clamou muitas vezes por socorro depois de deferidas as facadas, enquanto deixava rastros de sangue pelas paredes da casa vizinha? .

O homicídio se deu em razão de Ourin flagrar cenas de espancamentos provocados pelo irmão à própria mãe.

O tio da vítima assegura à equipe da Rede Meio Norte que a morte já era uma promessa do irmão. ?Ele sempre dizia que ia matar o irmão. Eles usavam droga, e sempre que ela(a mãe) ia tirar o dinheiro, eles iam atrás para pegar o dinheiro e comprar droga?. Em relação aos abusos o tio confirma as acusações. ?No mês passado o meu irmão chegou lá(na casa da idosa) às 13h30 e pegou Cleiton em cima dela(da mãe)? . À reportagem, ele afirmou que os abusos sexuais aconteciam com frequência.

A vítima morava com a mãe na casa de nº 1461 em uma casa de pouca mobília. Os móveis e eletrodomésticos da casa foram vendidos pelo agressor para compra de drogas. D. Socorro é aposentada e consumia bebida alcoólica. Ela relembra com tristeza os momentos de agressão que vivenciou. ?Ele brigava muito, me batia, com ignorância, burridade?.

?A vida deles era assim: ele usava ela, batia, judiava muito com ela?, confirma uma vizinha as agressões que a idosa sofria.

O caso está sendo investigado pela delegacia de Homicídios de Timon, que tem à frente o delegado Ricardo Herlon. ?A Delegacia inicia as investigações neste momento buscando as circunstâncias do crime, uma vez que da autoria nós não temos nenhuma dúvida?. O delegado acredita que o acusado deverá se apresentar nas próximas horas.

Fonte: Denison Duarte