Filho foge de clínica de reabilitação e mata a sua mãe por vingança

Suspeito teria matado a mãe por vingança depois de ser internado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Denílson Salomão Cândido, 22 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe no sul de Minas Gerais. Ele teria espancado e enforcado a vítima depois que ela o internou em uma clínica de reabilitação para usuários de drogas.

Depois de quatro dias de internação, o rapaz fugiu do local e foi até a casa onde ele e Helena Luiz Pedro, de 51 anos, moravam. Vizinhos contaram que ouviram gritos depois que o suspeito entrou no imóvel e, em seguida, ele trancou o portão e nenhuma movimentação foi vista.

No dia do crime, o atual companheiro de Helena ligou para a mulher para dizer que ia visitá-la. Porém, desconfiou depois que Cândido atendeu o telefone. Ele e o outro filho da vítima foram até a residência e a encontraram já sem vida.

No velório da mãe, Dalbert Luiz Cândido diz que ela só queria ajudar o irmão.

— Ela matou ela com uma crueldade que nenhum filho faria com uma mãe. Toda a vida ela sempre fez tudo para ajudá-lo e ele não soube reconhecer.

Após o homicídio, o rapaz tentou tirar a própria vida. Ele foi socorrido até uma unidade de saúde da cidade e, depois de ter alta, foi levado ao Presídio de Campo Belo.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES