Filho mata a mãe, foge e posta provocação na web: "Fui ser feliz"

Jovem de 24 anos é suspeito de assassinar a diarista

Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de matar a própria mãe Marta Aparecida Cecília, de 48 anos, na região metropolitana de Belo Horizonte. Enquanto estava foragido, o rapaz usou o Facebook para mandar um recado: em uma postagem, disse "tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto!"

A diarista desapareceu depois de uma discussão com o filho único. Os dois moravam em um terreno, ela nos fundos e ele na casa da frente. O imóvel foi construído para que o jovem tivesse mais liberdade.

A mulher foi assassinada de forma cruel. O corpo dela foi encontrado em uma mata a pouco mais de um quilômetro da residência. O crime chocou a família, que acredita que o filho é o principal suspeito da morte, já que depois do sumiço da mãe ele também desapareceu.

Os parentes suspeitam que o homicídio tenha sido motivado por vingança. Marta estaria atrapalhando o namoro do rapaz. Como o corpo está em estado avançado de decomposição, não foi possível fazer a identificação, mas a família reconheceu as roupas e luta para conseguir enterrar a diarista.


Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7