SEÇÕES

Filho mata a própria mãe e acaba assassinado pelo irmão no Acre

O caso violento aconteceu em Porto Walter, interior do Acre.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Zilmar Vieira Melo, de 59 anos, foi assassinada a tiros pelo filho de criação José Benedito Melo, de 23 anos, que acabou sendo assassinado pelo irmão, não identificado. O caso chocante aconteceu em Porto Walter, no estado do Acre.

De acordo com o delegado Lindomar Ventura, da Polícia Civil, mãe e filho discutiram por causa de um animal da família, momento em que o jovem se revoltou e , em posse de uma espingarda, efetuou tiros contra a mãe que morreu no local. O irmão, percebendo tudo, usou um terçado e ceifou a vida de José Benedito Melo. 

 “As primeiras informações que chegaram até nós é que teria acontecido essa discussão por causa de uma égua, algo assim, e acabou que o filho vitimou a mãe e, após isso, foi morto pelo irmão”, afirmou. 

Após matar Melo, o outro irmão empreendeu fuga e ainda não foi encontrado. “Reunimos as informações e repassamos ao Judiciário, que deve informar se foi o caso de uma legítima defesa, nesse caso, a terceiro ou não. O fato é que estamos em busca do suspeito e, se ele for preso nas próximas horas, vamos realizar o procedimento de flagrante”, infirmou o delegado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos