Filho mata pais a facada no interior de São Paulo

Os dois começaram a discutir e , durante a briga o filho esfaqueou

Um homem de 28 anos é acusado de matar os pais a facadas dentro de casa no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, os corpos do casal foram encontrados em avançado estado de decomposição na sala da casa onde moravam com o filho.

Image title

O casal eram comerciantes e foram identificados como Sônia Cortacho de 49 anos e Álvaro Ferracine de 28 anos.

Vizinhos sentiram um forte cheiro vindo do imóvel e estranharam o fato da loja do casal está fechada há alguns dias.

Na noite de sábado(10), Gustavo Ferracine filho do casal foi surpreendido pelo pai usando drogas dentro do quarto. Os dois começaram a discutir e , durante a briga o filho esfaqueou o pai, a mãe tentou intervir mais foi atingida acidentalmente.

Image title

Após o crime, Gustavo fugiu com o carro importado da família para um motel na cidade de Ribeirão Preto, a cerca de 60 km de Sales Oliveira. Ele foi encontrado dois dias depois, na companhia de duas garotas de programa.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gustavo confessou o crime e disse estar arrependido. No quarto dele, foram encontradas diversas embalagens para o consumo de drogas.

Nas redes sociais, o filho postava diversas homenagens aos pais, em especial para a mãe. Segundo conhecidos, o casal sofria muito com o vício do filho único, que chegava a passar mais de uma semana fora de casa.

Image title

Um homem que não quis se identificar afirmou que Gustavo ameaçava os pais de morte frequentemente. Segundo os vizinhos, Gustavo luta contra o vício em crack e cocaína há mais de dez anos. Ele chegou a ser internado diversas vezes em clínicas de reabilitação.

Fonte: R7