Filho se entrega à polícia e mãe se emociona:"filho é pra sempre"

Filho se entrega à polícia e mãe se emociona:"filho é pra sempre"

Jovem foi preso após roubo de carro e fugiu da cadeia

Um jovem resolveu se entregar a polícia na região metropolitana de Salvador, após fugir da cadeia. Jackson Dias Duplat, 19 anos, entrou no mundo do crime após receber uma proposta de fazer um roubo de um carro.

? Minha família estava precisando, minha mãe naquela situação difícil, minha mãe doente, e com a mente fraca eu fui lá e aceitei.

O rapaz foi preso em flagrante após roubar um veículo. Ele aproveitou que houve uma fuga e saiu com outros presos da delegacia Simões Filho. Arrependido, o jovem resolveu se entregar e foi se despedir da mãe. Há quatro meses o filho não vê Maria dos Anjos. Ela aconselhou o jovem a se entregar à polícia.

? Seria o melhor para ele, mas não se entregar sozinho, como ele queria. Ele se entregar sozinho quem ia garantir que ele ia ficar vivo.

O medo da mulher é que aconteça com Jackson o mesmo que aconteceu com a filha mais velha. Jéssica, de 20 anos, foi assassinada após se envolver com o mundo do crime.

Dona Maria lavou e separou as roupas para o filho levar para a cadeia. Ela estava esperando pelo momento, "eu sabia que ia se entregar, só não sabia quando".

? Muita gente diz que tem que deixar ele quebrar a cara, ele já é de maior. Mas, para quem é mãe, o filho pode ter 70 anos que continua filho. Não existe ex-filho, nem ex-mãe. Mãe é pra sempre e filho é pra sempre, e a gente jamais pode abandonar custe o que custar (sic).

Antes de ir para delegacia se entregar, o filho recebeu mais um conselho da mãe: "não foge mais não. Se alguma coisa acontecer, ligue para mim, mas não foge mais não".

Fonte: r7