Fim de semana com 8 homicídios em capital

Fim de semana com 8 homicídios em capital

Uma mulher e um adolescente também foram baleados

Oito pessoas foram assassinadas durante o fim de semana na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza-CE. Os crimes ocorreram entre a madrugada de sábado e o fim da noite passada. Contudo, as estatísticas finais do período somente estarão concluídas hoje.

Na Rua João Pessoa, no Centro de Caucaia, um homem, identificado por Jaílson, foi morto, a tiro, por volta das 14 horas de sábado. Segundo testemunhas, o crime foi praticado por dois homens que fugiram de moto. Além de Jaílson, uma mulher chamada Silvanira e um adolescente ficaram feridos, sendo socorridos para o hospital municipal de Caucaia.

Na Rua Paranavaí, no Planalto Ayrton Senna, outro homem, identificado somente pelo nome de Rodolfo, foi assassinado às 19h49 de sábado.

Mortes

Ainda na noite de sábado, mais dois homicídios mobilizaram a Polícia. Um deles aconteceu na Rua Colina, no distrito de Jurema, em Caucaia, quando Alexandro Vieira foi assassinado com vários tiros. O assassino também fugiu do local em uma motocicleta.

Edson Barbosa foi fuzilado por um desconhecido na Rua G, no bairro Vila Velha (zona oeste). A Polícia acredita em mais um ´acerto de conta´.

Fonte: Diário do Nordeste