Homem é esfaqueado e tem cabeça quebrada com ferro

De acordo com a polícia, a briga que terminou com o desempregado esfaqueado e a cabeça quebrada com paus e pedras

Na madrugada de domingo (07), o desempregado identificado por Antonio Francisco Lima Alves, vulgo ?Cote?, 26 anos, residente em José de Freitas, sofreu uma tentativa de homicídio no término de uma festa na Barragem do Bezerro.


Final de festa termina com tentativa de assassinato no Piauí

Os agressores também já foram identificados como sendo o homicida Carlinhos, que já responde por vários crimes praticados no município, pelo seu irmão Edinho, além de duas mulheres de nome Jarciane Maria Alves de Araújo e Lílian Pires de Carvalho, que já foram autuadas nesta manhã na Central de Flagrantes em Teresina.

De acordo com a polícia, a briga que terminou com o desempregado esfaqueado e a cabeça quebrada com paus e pedras, foi motivada por uma rixa existente em os rivais por roubo de bicicleta e tráfico de drogas.

A vítima recebeu os primeiros socorros no hospital Nossa Senhora do Livramento, e em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado grave. Já o principal acusado, Carlinhos, está sendo procurado pela Polícia em uma região da capital Teresina.

Fonte: JF Agora