Final de semana tem redução de homicídios em Teresina

As abordagens feitas pelas blitz também tiveram bons resultados, foram recuperados 9 veículos e 6 armas roubadas foram apreendidas em 3 operações

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA TERÇA-FEIRA (29) DO JORNAL MEIO NORTE

Devido a quantidade de operações realizadas pela Policia Militar em Teresina, o número de homicídios registrados durante o último final de semana caiu para um. As abordagens feitas pelas blitz também tiveram bons resultados, foram recuperados nove veículos e seis armas roubadas foram apreendidas em três operações.

De acordo com o coronel Renato Alves, a redução do número de homicídios na capital é um reflexo das operações que a Policia Militar vem intensificando nos últimos tempos. "Tivemos várias operações esse final de semana nas zonas Norte, Leste e Sudeste. As blitz realizaram abordagens, nas quais foram recuperados veículos e armas roubadas que possivelmente seriam usadas em crimes pela cidade". conta.

As operações realizadas pela Policia Militar foram intensificadas por conta do crescente número da violência em Teresina. Semana passada a operação "Blitzen" foi lançada em parceria com a força tática para aumentar a segurança da população e deve continuar atuando nos bairros da capital.

Fonte: Rhauan Macedo