Fisioterapeuta tem carro roubado por dois bandidos ao sair de farmácia em THE

Fisioterapeuta tem carro roubado por dois bandidos ao sair de farmácia em THE

Os bandidos aproveitaram para entrar no carro com a fisioterapeuta no momento em que ela saía de uma farmácia localizada na Avenida Kennedy.

Foi recuperado na manhã desta terça-feira, 12, o veículo de uma fisioterapeuta que foi alvo de dois assaltantes armados. O veículo foi encontrado no bairro Ininga, próximo à Rua Alaíde Marques, zona leste de Teresina.

Os bandidos aproveitaram para entrar no carro com a fisioterapeuta no momento em que ela saía de uma farmácia localizada na Avenida Kennedy. Ela ficou em poder dos bandidos por aproximadamente 20 minutos. Depois do ocorrido, a primeira ligação que fez foi para a mãe.

?Quando eu entrei no carro entraram dois rapazes com uma arma e pediram para eu dirigir e eu fui dirigindo. Quando chegamos em certo local, eles pediram que eu fosse para o banco dos passageiros e eles foram dirigindo; eles entraram na Kennedy e me deixaram próximo ao Zoobotânico?, descreve a vítima ao afirmar que manteve a calma durante toda a ocorrência.

Avisada na manhã desta terça-feira, a Polícia Militar permaneceu no local no intuito de proteger o veículo. A polícia considera que o desafio maior dos peritos é colher as impressões digitais que possam levar a polícia aos assaltantes. ?Foi usado o extintor de incêndio para dificultar a identificação?, afirmou um policial militar.

Os vizinhos dizem não ter visto e nem ouvido nada que sirva de pista para identificação dos assaltantes. ?Nós não vimos quem foi e nem ouvimos movimento algum?.

Fonte: Denison Duarte