Flagrante: clínica de estética funciona como casa de prostituição em Brasília

Segundo a proprietária que trabalha no local, as prostitutas são contratadas para trabalhar no lugar e também na Asa Norte.

17/09/2013 - 16:34

Uma clínica de estética, anunciada como local para massagens, funciona como casa de prostituição, na Asa Sul, região central de Brasília. A TV Record Brasília teve acesso a imagens feitas por dois detetives no lugar onde está instalada a suposta clínica.

Uma detetive procurou o local fingindo estar interessada em trabalhar como prostituta e foi orientada a fazer serviços sexuais, entre eles, massagens eróticas. Segundo a proprietária que trabalha no local, as prostitutas são contratadas para trabalhar no lugar e também na Asa Norte.

Uma moça que trabalha na falsa clínica afirma que veio do Maranhão e que presta serviços eróticos no local. Segundo ela, o valor recebido por cliente é de R$ 25.

O nome da clínica é o mesmo que aparece em um anúncio de jornal. A publicação oferece o suposto atendimento feito por supostas modelos. O nome da proprietária do lugar seria o mesmo que aparece em registros da Junta Comercial do DF.

O caso chegou a ser denunciado à polícia, que descobriu outra clínica usada para a prostituição de propriedade da mesma acusada. Dez pessoas foram levadas à delegacia. Durante depoimento, um homem disse ter procurado a clínica para massagens eróticas.

A clínica oferece também os serviços pela internet. As fotos usadas no site insinuam atos sexuais entre mulheres e homens.

FONTE: r7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo