Foragido da delegacia de José de Freitas é capturado após operação da polícia

Pedro Ricardo foi preso próximo sua antiga residência localizada na Rua Presidente Kenedy, na região do Poço da Nação em José de Freitas.

Foi recapturado no inicio da tarde desta segunda-feira, 2 de Fevereiro, o apenado da justiça de José de Freitas, Pedro Ricardo de Araújo, 22 anos, um dos foragido da delegacia de policia desta cidade, 17ª Distrito Policial.

O acusado fugiu de uma das celas na noite da ultima quinta-feira, 29 de Janeiro, deste ano, em companhia de outro elemento de nome “Leandro Malaquia”, que se encontra foragido.

Pedro Ricardo foi preso próximo sua antiga residência localizada na Rua Presidente Kenedy, na região do Poço da Nação em José de Freitas. A prisão aconteceu após denuncias feitas por populares para a polícia. O indivíduo foi cercado por uma guarnição da polícia militar em uma casa abandonada, momento este, que foi preso e levado de volta para a carceragem da unidade de segurança local, 17ª DP.

O preso será recambiado nas próximas horas para a penitenciaria agrícola Major Cesar de Oliveira, onde cumpre pena pelos crimes de roubo, furto e envolvimento com drogas nesta cidade. A polícia agora trabalha para localizar e prender o segundo foragido “Leandro Malaquia”.


Fonte: JF Agora