Foragido da Justiça da Bahia é preso em um ônibus em Paulistana

Acusado natural de Petrolina-PE foi preso na Operação Corujão.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de terça-feira, dia 06, um homem identificado como Ronilson Santana Caldas, de 39 anos, foi preso dentro de um ônibus interestadual durante ações da Operação Corujão, deflagrada no município de Paulistana, a cerca de 400 km de Teresina.

O Major Felipe, comandante do 20º Batalhão da Polícia Militar, informou que Ronilson possuía mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas praticado no ano de 2008. O mandado era do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), do Banco Nacional de Mandados de Prisão do CN. que foi verificado pelo policiamento ao fazer consulta no banco de dados do SINESP Cidadão. 

"Provavelmente o foragido em questão tenha deixado de comparecer a algum ato processual ao qual tinha dever imposto por obrigação condicional em sentença, ou talvez nunca tenha sido capturado para cumprir pena", afirmou o comandante. 

Durante depoimento, o acusado revelou que foi preso em flagrante portando 30kg de maconha no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na Capital. Confessou ainda que já cumpriu pena e que já foi colocado em liberdade por este mesmo crime. 

O acusado, que é natural da cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco, foi encaminhado para o 12ª DRPC. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES