Foragido da justiça é preso durante abordagem a ônibus no Piauí

A prisão faz parte da 'Operação Start’, deflagrada pela PM do PI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado  como Cícero Costa Silva, de 38 anos, foi preso durante a abordagem a um ônibus da empresa Itapemirim. A prisão faz parte da 'Operação Start’, deflagrada pela Polícia Militar do Piauí no início da madrugada desta terça-feira (25). Ele é acusado de furto qualificado e corrupção de menores.

A prisão do acusado aconteceu no município de  Paulistana,  em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado do Espírito Santo. Natural do município de Tuntum, no Maranhão, Cícero Costa Silva estava foragido e era procurado pela polícia.

Além da prisão, os policiais também realizaram abordagens a veículos, ônibus e motocicletas, com objetivo de combater o crime na região. O comandante da Companhia Independente de Paulistana,  capitão Felipe, destacou a importância  da operação.

“Essa Operação é coordenada pelo Comando de Policiamento do Interior em todo o Estado e eclode ao mesmo tempo de norte a sul do Piauí. O resultado é o efeito dissuasório-preventivo que a mesma traz porque o policiamento é otimizado ao máximo durante o espaço de tempo em que ocorre a ação em todo o território, fechando um verdadeiro ‘guarda-chuva’ de proteção contra quaisquer investidas que atentem contra a preservação da ordem pública”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES