Foragido da Penitenciária Major César é recapturado e debocha da polícia

“Penitenciária é só um do lugar que durmo e como as custa de vocês”. “Um policial, eu saio daqui e esfaqueio ele todo”, disse o preso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 30 anos, identificado como Mauro Ferreira da Silva, vulgo “Nego Júnior”, foi preso no início da noite desta sexta-feira (02), em Buriti dos Lopes. Segundo a Polícia Militar (PM), ele era foragido da Penitenciária Major César, e foi preso depois que a polícia recebeu um informe de que um foragido estaria livre nas ruas e bebendo em um dar da cidade. Depois de preso, o suspeito foi conduzido para a delegacia local.

Em conversa com o preso nossa reportagem se deparou com um elemento frio e que brinca com a Justiça. Em um vídeo gravado por este editor, o suspeito ameaça policiais, zomba do sistema carcerário, brinca com a justiça e com o ministério público, além, de brincar com o cidadão de bem, dentre outras inúmeras barbaridades.

A prisão do elemento foi comandada pelo cabo A. Filho, que conduziu “Nego Junior” para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos necessários. Se comprovado a prática de crimes pelo preso, o mesmo deverá ser conduzido para uma penitenciária neste estado, aonde responderá pelos crimes praticados.

“Penitenciária é só um do lugar que durmo e como as custa de vocês”. “Um policial, eu saio daqui e esfaqueio ele todo”, disse o preso.

Esse é só um das muitos ameaças do suspeito preso.





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES