Foragido de penitenciária é preso na cidade de José de Freitas

O assaltante também é acusado de invadir e roubar uma empresa

Na manhã desta quarta-feira (03), um assaltante de alta periculosidade identificado como Fábio Junior Sousa Bacelar, foragido da penitenciaria agrícola Major Cesar, localizada entre Teresina e Altos-PI foi preso em José de Freitas.

A prisão foi efetuada pelo o coordenador de polícia Gilson Ferreira da delegacia de José de Freitas. O criminoso foi capturado após várias trocas de informações entre polícias da GRECO (Grupo de repressão ao crime organizado) e polícias lotados no 17ª DP, nesta cidade.

O policial civil Gilson relatou que Fabio Junior residia no Bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina, e foi condenado a nove anos de reclusão pelos crimes de assaltos praticados contra um posto de combustível nas cidades de Miguel Alves e Lagoa Alegre-PI.

O assaltante também é acusado de invadir e roubar de uma empresa na PI-112, dez rifles, espingardas, revolveres e uma pistola 9mm. Uma empresa de segurança também foi alvo da ação do acusado, o indivíduo teria levado uma pistola P.40 e dois coletes, além de atirar no segurança.

Image title

Image title

Image title


Fonte: JF Agora