Foragido de presídio é executado e cunhada baleada na capital

Jovem de 23 anos é fugitivo da Penitenciária de Esperantina.

Um jovem identificado apenas como Breno Nunes de Araújo, de 23 anos, que estava foragido da Penitenciária de Esperantina, foi assassinado a tiros na  Vila Santa Lia, na zona Leste de Teresina. O rapaz, que segundo relatos teria sido executado, fugiu do presídio há pelo menos uma semana e estava vivendo na capital.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, responsável pelo caso, o jovem estava dentro de uma residência, quando, de repente, dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a realizar diversos disparos. Alvejado em várias partes do corpo, ele não resistiu e foi a óbito ainda no local.

Ainda segundo a polícia, na casa estava a cunhada da vítima, identificada como Gislene de Oliveira Rodrigues, 21 anos, que foi atingida com um tiro na coxa e em seguida levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Breno Araújo foi morto em um suposto acerto de contas. Uma equipe da Delegacia de Homicídios deverá investigar o crime ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 05 de outubro. 

Breno Nunes de Araújo
Breno Nunes de Araújo




Fonte: Portal Meio Norte