Foragido é preso fazendo levantamento para realizar assalto no PI

A polícia acredita que Resende estivesse planejando assaltar lojas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um cerco policial foi concluído com a prisão de Francisco das Chagas Barbosa Resende, 32 anos, no centro comercial de Campo Maior. Ele era procurado desde o último dia 19 quando conseguiu fugir pela terceira vez da Colônia Agrícola Major César. Resende é considerado perigoso e acusado de ameaçar policiais.

 

A inteligência da Polícia Civil fez um levantamento e descobriu que o foragido se encontrava às margens do Rio Surubim, em Campo Maior, na companhia de uma mulher e uma criança caminhando com destino ao centro da cidade. A polícia realizou diligências no local indicado, mas não encontrou o homem suspeito de roubo, fruto e tráfico de drogas. 

“Por volta das 11 horas chegou outra informação de que ele estaria no centro da cidade, naquela região da Avenida Demerval Lobão. A polícia civil e a Força Tática montaram um plano para recapturar o Resende. Localizamos ele alí por trás do Paraíba, agimos rápido e o mobilizamos antes dele esboçar qualquer reação”, diz Cabo Bosco – que participou da prisão. 

A polícia acredita que Resende estivesse fazendo levantamento da movimentação das lojas para depois praticar assaltos, devido à forma audaciosa de agir na prática de assaltos e furtos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES