Força Tática apreende três jovens por tentativa de assalto

O trio foi encaminhado à central de flagrantes

A Força Tática da Polícia Militar de Altos prendeu três jovens por tentativa de assalto. O trio, foi detido dentro de um ônibus já nas proximidades de Teresina. Em Altos, eles ainda tentaram realizar assaltos nas imediações do Centro Social Urbano na intenção de roubar uma motocicleta.

Suspeito de assalto (Crédito: PM)
Suspeito de assalto (Crédito: PM)


Os suspeitos são de Teresina e foram identificados por Rivaldo Vidal Pereira da Silva, Luciana Alcântara de Carvalho e o menor de iniciais H.V.O.D.

De acordo com o Cabo Geovanne, militar que participou da ocorrência, os jovens vieram ao município de ônibus na intenção de roubar uma motocicleta. “O que eles disseram é que pretendiam praticar assaltos e também roubar uma motocicleta, que seria levada para a capital através da mulher”, detalhou o militar.

Depois de receber denúncia e as características dos acusados, a polícia iniciou diligência e conseguiu informações de populares que o trio teria entrado em um ônibus com destino à Teresina. Já nas proximidades da Ladeira do Uruguai, os militares conseguiram interceptar o veículo e prender os suspeitos. Com eles a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo.

Em seguida, o trio foi encaminhado à central de flagrantes para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal Altos