PMs de Picos recupera moto furtada em São Luís do Piauí

O veiculo foi furtado na manhã desta sexta-feira (13) por volta das 7h30, próximo ao Posto União no bairro Bomba

A Força Tática de Picos em parceria com os GPMs de Bocaina e São Luis recuperou mais uma moto furtada. A motocicleta, uma CG Titan KS, cor vermelha, ano 2001 e placa KEH-5846 foi recuperada na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h30 em uma residência na cidade de São Luis do Piauí.

A motocicleta estava em porte de Carlos Antônio Barros de Sousa. O suspeito foi levado para Delegacia Regional de Picos.

Segundo informações do soldado da Força Tática duas rodas, Weverton, a polícia localizou Carlos, após o proprietário da motocicleta informar onde estava o suspeito de ter efetuado o furto. ?Fomos na residência de Odair José da Silva, 40 anos, no bairro Belo Norte e encontramos ele lá. No início negou, mas depois ele confessou o crime e informou que tinha vendido a moto a Luis Nicolau de Sousa Neto na cidade de Bocaina pelo valor de R$ 380?, conta o soldado.


Força Tática de Picos recupera moto furtada em São Luís do Piauí

Com ajuda do GPM do município os policiais encontram a residência de ?Fuará?, como ele é conhecido popularmente. Segundo Weverton, ele informou aos policiais que repasou o veículo a Carlos Antônio na cidade de São Luis pelo valor de R$ 1.400.


Força Tática de Picos recupera moto furtada em São Luís do Piauí

A polícia foi à residência de Carlos (citado acima) e encontrou o veículo no local. Assim como Carlos, Fuará e Odair também foram levado para Delegacia regional de Picos.

O veiculo também foi levado para delegacia.

Fonte: Riachão Net