Força Tática descobre esconderijo e desmanche de motos roubadas

Esconderijo fica em um matagal na zona norte de Teresina

Um local de difícil acesso situado próximo ao bairro Matadouro, zona norte de Teresina, estava sendo utilizado por bandidos para esconder motos roubadas. Segundo a Força Tática, um local em que só anda quem tem algo importante para fazer. Na manhã desta sexta-feira(02), populares viram dois homens saindo do referido local e acionaram a polícia.

Após a diligência, os policiais conseguiram encontrar no local, duas motos que foram roubadas, uma no bairro Matadouro e outra que foi roubada no centro da capital. Os bandidos foram perseguidos e vistos andando em uma bicicleta de cor branca. Lamentavelmente, abandonaram a bicicleta e conseguiram se evadir pelo matagal nas margens do rio Parnaíba. Após apreensão da bicicleta, os policiais foram ao local específico onde fica o esconderijo das motos, conhecido como "Cercado do Danta". 

A Força Tática do 9º Batalhão obteve êxito e ainda conseguiu encontrar as motos roubadas, uma com a placa de Corrente-PI, de referência LWJ-6171 e uma POP 110 com placa de Teresina PIP-5381. Os bandidos tentaram jogar entulhos por cima da moto, mas não adiantou. Os policiais acreditam que o local seja um desmanche. 


Moto encontrada no matagal (Crédito: Reprodução MN)
Moto encontrada no matagal (Crédito: Reprodução MN)


Fonte: Portal Meio Norte