Força Tática estoura “boca de fumo” e prende seis acusados no Piauí

A polícia realizava uma ronda quando se deparou com os suspeitos

A Força Tática da 3ª Companhia de Polícia Militar, em Altos prendeu seis elementos nas imediações de uma “boca de fumo”. A polícia realizava uma ronda quando se deparou com os suspeitos.

Image title

Após revistar os elementos, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. “Abordamos estes indivíduos porque estavam em atitude suspeita. Além disso, eles apresentavam nítidos sinais de que haviam utilizado drogas”, explicou o sargento.

A boca de fumo que funciona próximo ao local supostamente pertence a um homem conhecido por “Calabanjo”, figura bastante conhecida da polícia local.

Dos seis indivíduos, um reside em Teresina e quatro no município de José de Freitas. Um deles, identificado apenas por Mizael, Lopes de Araújo,que possui várias passagens pela delegacia de José de Freitas, assumiu que estava com a arma de fogo. No grupo também estava um rapaz de Altos, conhecido apenas por “Mauro Ventão”. O caso será investigado pela Delegada Alexandra Santos, titular do 14º Distrito Policial.

Fonte: Com informações do Realidade em Foco