Força Tática localiza carro usado em assalto em Domingos Mourão

A quantia roubada pelos criminosos ainda não foi revelada.

Image title

Na tarde da última segunda-feira (11) a Força Tática de Piripiri conseguiu o localizar o veículo usado por bandidos que assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Domingos Mourão, no domingo (10). 

De acordo com informações da Força Tática, antes de cometer o arrombamento na agência, eles furaram os pneus da viatura da PM de Domingos Mourão, para evitar que fossem  impedidos pelos policiais ou perseguidos. Em alguns trechos, colocaram materiais chamados de "pega-ladrão" na PI que liga Domingos Mourão a Piripiri. Um ônibus e uma ambulância tiveram os pneus furados

O carro usado pelos bandidos foi encontrado próximo ao povoado Cachoeirinha, zona rural da vizinha cidade.  Acredita-se que os bandidos seguiram de moto pela região do povoado Saco dos Polidórios e, depois, foram para a região de São João da Fronteira.

O material espalhado na estrada e o carro foram apreendidos. Após averiguação, foi constatado que o veículo está com registro de roubo ocorrido há cerca de duas semanas, em Teresina.

A quantia roubada pelos criminosos ainda não foi revelada.

Image title

Image title


Fonte: Piripirireporter