Polícia prende homem com 15 papelotes de maconha

A Polícia ainda encontrou uma quantia de R$ 43,00 com a dupla

A Força Tática prendeu um homem e apreendeu 15 papelotes de maconha no bairro Santo Antônio na cidade de Paulistana. A Polícia ainda encontrou uma quantia de R$ 43,00 com a dupla.

De acordo com informações da polícia, ao realizarem uma abordagem na calçada de uma casa velha e sem energia elétrica no bairro Santo Antônio foram encontradas 13 papelotes com um homem identificado como Emanoel José Ramos, mais conhecido por ?Alemão?, de 32 anos, e dois papelotes com Wilian Francisco Pereira, 35 anos, este é apontado pelo delegado apenas como usuário de drogas e não ficou preso. No local ainda tinham mais três pessoas que foram encaminhadas para a delegacia.

Emanoel ficou preso acusado de tráfico de drogas e Wilian é apontado apenas como usuário e não ficou preso. Os outros três que estavam na companhia de Emanoel e Willian não foram acusados e também foram liberados. A polícia ainda encontrou uma pequena bolsa de tecido com uma folha de papel com seis nomes que seriam possíveis usuários que comprariam a droga.

Fonte: Blog do Evangelista