Força Tática prende motorista que atropelou e matou criança no PI

Ocondutor do veiculo não prestou socorro e evadiu-se do local.

Na manhã deste sábado (09) policiais da Força Tática da cidade de Esperantina efetuaram  a prisão de um pernambucano que atropelou e matou uma criança, na rodovia PI 117, nas imediações da localidade Aposento, precisamente na entrada da Fazenda Retiro Velho, município de Batalha. 

De acordo com informações de populares, a senhora Maria de Deus do Coração de Jesus, vinha pilotando uma moto C 100 Biz com duas filhas, quando foi atingida de forma violenta pelo motorista pernambucano, que na ocasião conduzia uma camionete Amarok.

Informações dão conta de que a senhora Maria de Jesus não olhou para trás e, ao dobrar para entrar para a Fazenda Retiro Velho, foi colhida pelo condutor do veículo que  vinha em alta velocidade.Devido a forte pancada, uma das crianças faleceu no local.

Ocondutor do veiculo não prestou socorro e evadiu-se do local com destino a cidade de Esperantina, onde na ocasião foi preso em uma barreira policial feita pelos competentes homens da Unidade da Força Tática da 4ª Companhia do 12º Batalhão.

Logo após a prisão do representante comercial, ele foi transferido para prestar esclarecimento sobre o acidente na Delegacia de Policia da cidade de Batalha.

Já Maria de Jesus teve uma perna quebrada, enquanto a outra criança teve apenas algumas escoriações pelo corpo.

Fonte: Jornalesp