Força Tática prende quatro suspeitos após furto em sítio em Altos

Os dois foram autuados por furto qualificado

A Força Tática da Polícia Militar de Altos encaminhou à Central de Flagrantes, em Teresina, quatro suspeitos de envolvimento em furto a um sítio que se localiza na saída de Altos, às margens da estrada que dá acesso ao município de Alto Longá.

Acusados presos (Crédito: Reprodução)
Acusados presos (Crédito: Reprodução)


Dois dos acusados, identificados por Fernando Chaves da Silva e Antônio Soares da Silva Neto, teriam levado uma forrageira e uma roçadeira. “Ocorre que um dos suspeitos, o Antonio, já tinha prestado serviço no sítio, então ele usou uma chave que possuía para entrar no local e realizar o furto”,disse um cabo.

Os dois foram autuados por furto qualificado, com um agravante para Fernando, que foi detido numa boca de fumo nas imediações do mercado novo. “Ele portava pedras de crack no momento da prisão, desta feita, o Delegado de plantão também o autuou por tráfico de entorpecentes”, detalhou o Cabo Geovanne.

Ainda na diligência a polícia localizou os suspeitos de receptação do material furtado. Eles foram identificados por Antonio Carlos Gomes de Sousa e David Ferreira da Silva. “Recuperamos o material nas residências destas duas pessoas, que também foram encaminhadas à central e autuadas por receptação”, finalizou o militar.

Fonte: Com informações do Portal Al;t