Força Tática prende três adultos e um menor suspeitos de tráfico

As prisões foram realizadas após uma abordagem policial em Oeiras

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar de Oeiras prendeu três pessoas e apreendeu um menor suspeitos de tráfico de drogas em Oeiras. As prisões foram realizadas após uma abordagem policial, no Anel Viário, próximo ao conjunto Oeiras. Foram presos Élcio Feitosa da Silva, Luciano Marques, Samuel Rodrigues de Sousa e o menor de iniciais L. S. S foi apreendido.

A abordagem aconteceu, quando a guarnição encontrou Élcio, Luciano e o menor na frente de uma residência. Ao avistar a viatura, Luciano jogou um pacote de drogas no chão. Ao ser questionados sobre a droga encontrada e a residência, o trio falou que a droga era de Luciano e que a casa seria de Samuel e os mesmos estavam a sua espera.

Ao chegar no local Samuel foi revistado e com ele foram encontrados mais seis papelotes de cocaína e a quantia de R$ 380,00. Élcio Feitosa da Silva já foi preso por tráfico, e sua área de atuação é entre as cidades de Picos, Simplício Mendes e Santo Inácio. Todos foram encaminhados a delegacia local onde estão a disposição da justiça.

Fonte: Com informações da Folha de Parnaíba