Força Tática prende um dos acusados de assassinar um adolescente com dois tiros em Esperantina

Renner Castro, foi preso na localidade Chapada Verde, município de Joaquim Pires quando empreendia fuga para a cidade de Parnaíba.

Na manhã desta quarta-feira (18) pliciais da Força Tática da cidade de Esperantina prenderam Rener de Castro Silva, de 20 anos, considerado um dos envolvidos no assassinato do adolescente Emerson dos Santos Rodrigues Chaves de 16 anos na semana passada.

Renner Castro, foi preso na localidade Chapada Verde, município de Joaquim Pires quando empreendia fuga para a cidade de Parnaíba. De acordo com o comandante da Unidade da Força Tática , o capitão QOPM, Luis Gonzaga de Albuquerque, a policia continua em perseguição ao comparsa de Rener Castro, que também participou do assassinato do adolescente.

O comandante relatou ainda que Rener Castro já foi preso outras vezes por trafico de drogas. Segundo o comandante, o crime cometido pela dupla foi banal e envolve questões amorosas. O jovem adolescente foi morto com dois tiros à queima roupa de forma covarde quando se encontrava na companhia de um outro colega a poucos metros de sua residência localizada no Conjunto Habitacional Mão Santa, situado na periferia de Esperantina.

 

Fonte: Jornalesp