Força Tática recupera em moto furtada em Capitão de Campos. Suspeito diz ter comprado por mil reais!

Força Tática recupera moto furtada em Capitão de Campos. Suspeito diz ter comprado por mil reais!

A Força Tática de Piripiri recuperou, nesta sexta-feira (8), uma moto fan que havia sido furtada há uma semana na cidade de Capitão de Campos. A metade do chassi estava raspada e a moto, que é vermelha, estava envelopada de preto, além de estar sem a placa. Todo isso para dificultar na identificação. Só não contavam com a ação da FT de Piripiri.


A guarnição da Força Tática, composta pelos soldados Silva Júnior e Tertuliano, receberam a informação da Polícia Militar de Capitão de Campos de que o veículo furtado estava na região de Piripiri. Após investigações, a moto e um suspeito foi localizado em casa, com a moto.

O suspeito, Antônio Wilson Nascimento Sousa,21 anos, morador da comunidade Pé do Morro, zona rural de Piripiri, disse que comprou a moto por mil reais, na cidade de Capitão de Campos, mas desconhece o nome do vendedor ou quem o mesmo seja. O suspeito também revelou ao Piripiri Repórter que, apesar de todos os indícios, não suspeitou da procedência do veículo.

Segundo o proprietário da moto, Sílvio Reis Gomes, o veículo foi furtado por volta de 2h de sábado (2), da frente de um bar. O acusado de receptação e a moto foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Piripiri repórter