Fotógrafo morre após pedir para noivos posarem com armas

Ele foi atingido na cabeça após a arma disparar acidentalmente

Um fotógrafo de casamento italiano foi acidentalmente morto após pedir para um casal de noivos posar com armas durante uma sessão de fotos, informou a polícia italiana ao jornal britânico The Daily Mail nesta terça-feira. Calogero Scimea, 45 anos, foi atingido na cabeça após a arma disparar acidentalmente.

Segundo a polícia, a tragédia aconteceu em frente ao casal de noivos Valentina Anitra, 22 anos, e Ignazio Licodia, 25 anos, logo antes de eles partirem para o casamento na cidade de Altofonte, na Sicília.

"Pelo que podemos verificar, o fotógrafo perguntou aos pais do casal se eles tinham armas para usar nas fotos e uma delas atingiu ele na cabeça", informou o porta-voz da polícia Teo Luzi. A polícia está investigando se a arma disparou em que momento a arma disparou.

A promotoria indicou que os pais do noivo podem ser indiciados por negligência, pelo fato da morte ter ocorrido na casa deles.

O policial ainda acrescentou que o fotógrafo estava fazendo as fotos para substituir um amigo. "Ele estava lá apenas como um favor para o fotógrafo que tinha sido originalmente contratado, mas desistiu por estar doente

Fonte: Terra, www.terra.com.br