Fotos do corpo esquartejado do empresário Marcos Matsunaga vazam em sites da web

Fotos do corpo esquartejado do empresário Marcos Matsunaga vazam em sites da web

Defesa diz que temia divulgação e que pedido de sigilo foi negado por juiz

Supostas imagens do empresário Marcos Matsunaga esquartejado vazaram, nesta quinta-feira, na internet. As fotos mostram a cabeça, tronco e membros do executivo da Yoki e são parte do processo que apura as causas da morte do herdeiro.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), a divulgação dessas imagens será investigada. Eles também não confirmam que as fotos são, realmente, do corpo do empresário.

O caso

Elize Matsunaga confessou no início de junho ter matado o marido com um tiro na cabeça e depois ter esquartejado o homem, que era herdeiro da empresa Yoki. Ela está presa e espera pelo julgamento por júri popular. A morte de Marcos teria sido motivada por uma suposta traição.

A suposta amante foi chamada para depor e confessou que tinha um caso com o executivo.

Elize tem uma filha de um ano com a vítima e teria conhecido o marido por meio de um site de acompanhantes do qual fazia parte.

A vítima desapareceu no dia 20 de maio. Partes do seu corpo foram encontradas no dia seguinte em uma estrada em Cotia, na Grande São Paulo. Dias depois, os demais membros foram achados na mesma região.

Decapitado vivo

O laudo da perícia que investiga os detalhes da morte de Marcos Matsunaga revelou que a vítima foi degolada enquanto ainda estava viva. Segundo os laudos, a mulher teria cortado o pescoço do marido enquanto ele ainda agonizava e o disparo contra o herdeiro da empresa foi feito de cima para baixo, o que contradiz o depoimento da acusada.

De acordo com a assassina confessa, o disparo foi feito durante uma discussão com o marido. Porém, Elize é mais baixa que Marcos, o que indica que o empresário não estava em pé no momento em que levou o tiro.

Fonte: Band