Fotos do jogador do Vasco ameaçando se matar vazam na internet

A ex-namorada do jogador denunciou as ameaças na delegacia.

Diversas imagens do jogador Bernardo, do Vasco, ameaçando se matar com uma faca no pescoço vazaram na internet. Os registros, enviados pelo atacante para a ex-namorada Patrícia Mello, durante uma briga do casal, se espalharam por redes sociais, dias após a ex-companheira registrar ocorrência por lesão corporal, injúria e ameaça contra o atleta. Bernardo teve o contrato com o clube carioca suspenso, após uma série de casos polêmicos e de indisciplina, como chamar torcedores para a briga em uma rede social.

O registro de ocorrência foi feito no dia 3 de junho. À polícia, Patrícia contou que havia recebido do jogador fotos em que ele aparece com uma faca no pescoço, no rosto e também nos pulsos. Ela disse ainda que o atacante do Vasco fazia para pressioná-la a reatar o romance, terminado após vídeos íntimos do casal se espalharem pela rede. No depoimento, Patrícia disse também que acredita que o ex-namorado é o responsável pela divulgação das imagens íntimas.

À polícia, a jovem relatou também que, após receber as imagens, voltou à casa do atacante para evitar que ele se matasse e, depois que ele saiu para o treino do Vasco, decidiu ir à delegacia. Em uma troca de mensagens entre Bernardo e Patrícia que também vazou na internet, é possível ver que ela pedia ao jogador que parasse de falar com ela. “Me deixa em paz. Eu não quero mais você. Me deixa. Acabou. Chega, chega disso tudo”, escreveu a ex-companheira.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Jornal Extra