Fugitivo da Delegacia de Altos é recapturado em Matões, no Maranhão

Ele é natural de Altos e estava foragido há mais de um mês, depois de conseguir serrar as grades de uma das celas do 14º Distrito Policial.

Policiais do município de Matões, no Maranhão, prenderam nesta quarta-feira (15) um rapaz identificado por Antonio Romário da Silva, de 21 anos. Ele é natural de Altos e estava foragido há mais de um mês, depois de conseguir serrar as grades de uma das celas do 14º Distrito Policial.

De acordo com Eduardo Conrado, chefe de investigação do município, Romário foi preso durante diligências da Polícia de Matões que investigava uma ocorrência de furto. “Nossos colegas do Maranhão suspeitaram que ele tivesse alguma relação com o crime, então o conduziram para o distrito local, onde levantaram a ficha criminal deste rapaz”, explicou o investigador.

Romário foi recambiado para a Delegacia de Altos e será transferido para Teresina o mais breve possível.

Ele é acusado de tentar assassinar uma mulher a tiros ainda no início deste ano. O crime teria acontecido nas imediações do mercado novo, no centro da cidade. A vítima, identificada apenas por Fabiana, foi baleada com um tiro na cabeça, mas conseguiu sobreviver.

Fonte: Portal Altos