Fugitivo da polícia se entrega após fazer reféns

. Durante a abordagem, a quadrilha rendeu dois policiais e fugiu, levando duas pistolas .40.

O foragido da Justiça Ricardo Feliciano Miguel, 35 anos, se entregou por volta das 6h10 desta terça-feira, após manter reféns em uma casa na cidade de Valparaíso, no Estado de Goiás, na divisa com o Distrito Federal, desde as 19h de segunda. Segundo informações da Globo News, tudo começou quando Ricardo e outros três criminosos invadiram um posto policial em Santa Maria (DF). Durante a abordagem, a quadrilha rendeu dois policiais e fugiu, levando duas pistolas .40.

Durante a fuga, um policial à paisana suspeitou do bando e efetuou disparos. Na troca de tiros, pelo menos um dos criminosos acabou se ferindo. Apesar disso, os quatro se evadiram do local em um carro. Durante a madrugada, um dos suspeitos foi detido e outros dois, incluindo o homem ferido, conseguiram fugir para um matagal. Já Feliciano resolveu invadir uma casa em um condomínio na cidade de Valparaíso, onde fez nove reféns.

Durante o período de cárcere, Feliciano negociou com policiais e libertou quatro das nove pessoas mantidas reféns inicialmente. No final da madrugada, parentes de Ricardo Feliciano foram até o local e o convenceram a se entregar. Por volta 6h, o criminoso libertou os últimos reféns e se entregou. Segundo a polícia, Feliciano era foragido e tinha passagem por homicídio e roubo.

Fonte: Terra