Fugitivo de penitenciária é capturado em teto de casa em Parnaíba

O acusado estava vendendo drogas no momento do flagra.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mandato de prisão foi cumprido pela Polícia Militar em prol da captura de Gilberto Silva dos Santos, foragido da penitenciária Major César, em torno das 12h nesta sexta-feria (16), na Cidade de Parnaíba-PI.

De acordo com informações da polícia, quando a guarnição militar chegou ao local, flagrou o foragido vendendo drogas para um jovem identificado como Hebert dos Santos Pereira, de 18 anos, que rapidamente saiu correndo para fugir do flagrante.

O homem pulou muros de casas próximo ao local do flagrante para despistar os policiais. Quando o reforço chegou, o cerco foi fechado. Depois de duas horas de duração, Gilberto foi encontrado em uma residência fechada e estava se escondendo no teto. 

No momento da prisão, na residência, havia um adolescente, que também foi conduzido para a central de flagrantes. O Juiz José Vidal de Freitas Filho foi o responsável pela expedição do mandato de prisão. Em seguida, o adolescente que estava no momento da prisão, na casa onde escondia-se o foragido, foi liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES