Dois fugitivos da Casa de Custódia fazem assaltos no Maranhão

Dois fugitivos da Casa de Custódia fazem assaltos no Maranhão

A dupla fugiu da Casa de Custódia de Teresina com outros treze detentos, na madrugada do dia 01 de setembro

Dois fugitivos da Casa de Custódia, presos no Maranhão, podem não voltar ao Piauí. Leonardo Danilo dos Santos, conhecido com Léo Grandão, e Paulo José Carvalho Júnior, conhecido como Júnior da Vera, foram capturados por policiais Santa Inês, onde eram responsáveis por uma série de assaltos.

A dupla fugiu da Casa de Custódia de Teresina com outros treze detentos, na madrugada do dia 01 de setembro, domingo, após escavarem um túnel na penitenciária.

Dos quinze fugitivos, treze já foram capturados. Os policiais da RONE, Rondas Ostensivas de Natureza Especial, e do GATE, Grupo de Ações Táticas Especiais, continuam na busca de informações que levem à prisão dos demais fugitivos.

Dentre eles estão traficantes de drogas, assaltantes de bancos e também latrocidas.

Os fugitivos são: Ítalo da Silva Araújo, Lúcio Aurélio Carvalho Lopes, Wagner Marques da Silva, Marcos Mikael Quináglia, Isaias Ribeiro de Araujo Filho, Magno Diego de Castro Rodrigues, Paulo José de Carvalho Júnior, Carlos Eduardo de Cardoso, José Reis de Melo, Dionci Ferreira dos Santos, Leonardo Danilo dos Santos, Antônio Anderson Miranda de Araújo, Eleniudo Alves da Silva, Joelson da Conceição e Erismoar Rodrigues da Silva.

Fonte: Denison Duarte