Fugitivos da Vereda presos no Piauí

O primeiro capturado no Bom Sucesso, que fica na estrada que vai para a Comunidade Amolar

Após o 3º BPM ficar sabendo da fuga na Penitenciária de Vereda Grande, foram deslocados todos os policiais da companhia além dos policiais do GRT-3 para a área do presídio na tentativa de capturar os elementos. A fuga aconteceu por volta das 08:00hrs da manhã de sexta-feira(13/02), e por volta das 23:00 h. a policia estava com todos os elementos capturados.

O primeiro capturado foi por volta das 13:00 h. na Localidade Bom Sucesso, que fica na estrada que vai para a Comunidade Amolar, no Município de Floriano. Às 19:00 h. mais dois dos elementos foram capturados. Os outros dois que levaram a arma do agente penitenciário foram presos por volta das 23:00 h.

A PM de Floriano trabalhou na captura com cerca de 30 homens do Batalhão com a colaboração de uma guarnição de Teresina. Segundo o capitão da PM, todos os elementos foram pegos de surpresa pelos PMs. Mesmo os que estavam armados não conseguiram reagir devido o bom trabalho efetuado pelos policiais.

Os fugitivos foram: Josue de Sousa Santana, JOse Carlos Ribeiro Nascimento, Roberval Siqueira Monteiro, Rafael Wener da Silva e Eclesiaste Costa Feitosa. Eles foram entregues ao presídio ontem e serão encaminhados ao DP para prestarem depoimentos.

Fonte: Riachao Net