Funcionários que colocaram meleca de nariz em sanduíche são presos nos EUA

Os dois funcionários foram demitidos, e a empresa emitiu um comunicado pedindo desculpas

Dois empregadosde uma pizzaria que gravaram uma sessão de "nojeiras" na cozinha de um restaurante nos EUA foram presos pela polícia americana, sob alegação de venda de alimentos ilegais.

Kristy Lynn Hammonds, 31, e Michael Anthony Setzer, 32 foram indiciados após publicarem na internet um vídeo no qual um rapaz - aparentemente Setzer - solta gases sobre pães e limpa as nádegas com um pano de prato. Depois, ele enfia um pedaço de queijo no nariz antes de colocá-lo em um sanduíche.

"Ele acabou de soltar um pum no salame", diz uma mulher, supostamente Kristy, no vídeo. "As pessoas vão comer um sanduíche sem saber de onde veio o queijo", brinca.

Os dois funcionários foram demitidos, e a empresa emitiu um comunicado pedindo desculpas pelo incidente. De acordo com um porta-voz da companhia, não há indícios de que os alimentos contaminados pelas brincadeiras foram entregues para clientes.

O YouTube foi obrigado a retirar o vídeo original do ar, mas diversas cópias continuam aparecendo no site. No total, estima-se que as imagens tenham sido vistas por mais de 2 milhões de internautas.

Setzer pagou a fiança e foi liberado ainda na quarta-feira, mas até a noite de ontem Kristy seguia sob custódia da polícia.

Fonte: g1, www.g1.com.br