SEÇÕES

Fundação Wall Ferraz oferta 600 vagas de cursos profissionalizantes

As inscrições são gratuitas. Clique aqui e veja como participar!

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Wall Ferraz (FWF) divulgou hoje (18) o cronograma de cursos a serem realizados nos Centros de Capacitação da Prefeitura no primeiro semestre. Ao todo, serão 625 vagas distribuídas em 26 turmas, nas diferentes regiões da cidade. Os cursos terão início em maio, com inscrições abertas na próxima segunda-feira, dia 24.

Entre os cursos estão o de Agente de Portaria, que foi atualizado passando a contemplar conhecimentos na área de segurança, com foco em abordagem e sistemas eletrônicos. Esse segmento tem crescido na capital e o domínio nas técnicas de segurança e no uso de recursos de tecnologia tem sido um diferencial entre os profissionais. Assim, para os profissionais qualificados através deste curso, as chances de ocupar as vagas disponíveis se tornam maiores.

Clique aqui e veja a lista de cursos profissionalizantes oferecidos

Outro destaque são os cursos na área de gestão, como Auxiliar Administrativo, Almoxarifado, Operador de Call Center e Técnicas em Vendas, que estão entre os que tem maior procura, devido à rápida absorção do mercado.

 Também os cursos na área de artesanato e criação foram contemplados na oferta, entre eles os cursos de Artesanato em Mosaico, Arte e Decoração com Balões e Bordado à Mão Pontos Variados, que possibilitam aos participantes a geração de renda de forma autônoma.

Além desses, os cursos de Bombeiro Hidráulico, Eletricista Predial, Corte de Cabelo e Escova e Manicure e Pedicure contemplam os interessados em ingressar rapidamente no mercado e obter renda rapidamente.

Segundo o presidente da Fundação Wall Ferraz, James Guerra, essa é apenas a oferta inicial que será realizada através dos Centros de Capacitação e será ampliada através da oferta com entidades parceiras, convênios com Organizações da Sociedade Civil e parceria com outros órgão da Prefeitura de Teresina.

As inscrições são gratuitas e os interessados deverão atender aos critérios de escolaridade de cada curso. Para ter acesso a lista completa de cursos e locais de realização basta acessar o site da Fundação (www.teresina.pi.gov.br) ou ligar para o número (86) 3221-6889.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos