Funkeira acusada de torturar marido é procurada pela polícia

Funkeira acusada de torturar marido é procurada pela polícia

A polícia achou gasolina e gaze na casa da funkeira Verônica Costa

Policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) tentam localizar a funkeira Verônica Costa. Ela será intimada a prestar esclarecimentos à polícia por causa das supostas agressões ao marido, Márcio Costa. A funkeira pode ser indiciada pelo crime de tortura.

Nesta quarta-feira, o segurança do condomínio onde o casal vive e um vizinho que ajudou a socorrer Márcio Costa prestaram depoimento na delegacia. Os policias que investigam o caso fizeram uma perícia na residência de Verônica e Márcio Costa. Eles encontraram gasolina e gaze, que teriam sido usados na suposta sessão de tortura.

O marido da funkeira Verônica Costa acusa a mulher de tortura e tentativa de homicídio. Márcio Costa, esteve, na noite desta terça-feira, na 42ª DP. Segundo o empresário, por volta de 21h de segunda-feira, o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da funkeira foram até a residência do casal. Em seguida, por ordem de Verônica, eles teriam amarrado Márcio Costa no banheiro e iniciado uma sessão de agressões e tortura. Márcio Costa só conseguiu escapar na terça-feira à tarde, quando pulou o muro e pediu ajuda a um vizinho.

Fonte: g1, www.g1.com.br