Gangues aterrorizam conjunto nos fundos do quartel da PM

Eles costumam atacar a partir das 20hrs nas proximidades do Quartel da Polícia Militar

A violência tem tomando conta as ruas de Teresina. Populares do conjunto João Emílio Falcão, zona Sul de Teresina, vivem com medo da crescente onda de assaltos que tem ocorrido naquela região. Bandidos audaciosos abordam suas vítimas no começo da noite e na maioria das vezes na porta de casa.

Segundo informações do agente policial Augusto César lotado no 13° Distrito Policial (Três Andares), os elementos costumam atacar a partir das 20hrs, nas proximidades do Quartel da Polícia Militar. ?Estamos fazendo rondas diárias naquela região para evitar esses crimes e prender os elementos responsáveis pelos roubos?.

Ele afirmou que o bandido mais temido na região do João Emílio Falcão identificado como Anderson já foi preso e recambiado para a Casa de Custódia. ?Com a prisão do elemento, os assaltantes se intimidaram, mas continuam agindoe as rondas continuam?, disse ele.

?Já não dá para sair na porta de casa para conversar com vizinhos, vivemos em pânico temendo a abordagem dos ladrões?, conta a dona de casa Maria do Socorro que já foi assaltada com um arma na cabeça. Situações parecidas são freqüentes naquela região e na noite desta quarta-feira (14) integrantes de gangues trocaram tiros causando mais medo entre populares que pedem providências das autoridades para extinguir essas bandidos da região.

Fonte: André Moura, meionorte.com