Garçom preso por tráfico é condenado a mais de 5 anos de prisão

O juiz recebeu uma denúncia do Ministério Público.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (15), o garçom Miguel Sena do Nascimento, que foi preso no dia 23 de janeiro deste ano por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi condenado a 5 anos e 8 meses de prisão em regime fechado durante o julgamento realizado na 1ª Vara da Comarca de Oeiras.

O julgamento foi presidido pelo juiz Rafael Palludo, que realizou a condenação de Miguel Sena, mais conhecido por ‘Wolverine’, depois da denúncia do Ministério Público da cidade de Oeiras. O juiz reconheceu que a versão apresentada pela defesa não era verdadeira.

O criminoso foi preso após a polícia encontrar em sua posse sete envelopes de cocaína acondicionada em sacola plástica, oito porções grandes de cocaína, cinco tabletes grandes de maconha, duas porções menores da mesma droga. Ao juiz, Miguel disse que havia recebido a droga de um conhecido, identificado apenas por Dentinho, que é do estado do Ceará, e que este o entregou a droga em uma caixa, para guardasse a mesma até a sua volta a Oeiras, e que por fazer isso, seria recompensado com o valor de R$ 1.500.

Com base no conjunto probatório dos autos, que segundo o juiz, revelou de forma suficiente a prática do tráfico de droga ilícita (cocaina e maconha), e com base no depoimento de testemunhas, decidiu pela condenação de Miguel Sena, estabelecendo a pena em 5 anos e 8 meses em regime fechado, que deverá ser cumprido na penitenciária de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES