Garçonete tem sua casa arrombada na zona sul de Teresina

Garçonete tem sua casa arrombada na zona sul de Teresina

“Quando eu cheguei estavam vários documentos jogados no chão, tudo bagunçado. Eu sou garçom e trabalho até uma 3h da manhã e eles aproveitaram", conta

O repórter Juvenal Ribeiro acompanhou a Dona Maria da Cruz Nonata do Nascimento, que é garçonete e mora na Vila Parque Bom Jardim. Ela que trabalha como garçonete à noite, saiu de casa para ir ao serviço e quando retornou pela manhã para descansar encontrou a casa toda revirada e arrombada por bandidos.

Um enorme buraco foi feito pelos bandidos na parte de trás da residência da garçonete e levaram praticamente tudo da residência, muitos objetos, eletrodomésticos e móveis. ?Tem coisas que eles roubaram que eu ainda estou pagando as prestações ainda e eu sou sozinha, é muito triste acontecer uma coisa dessas. Eu dou conta de tudo sozinha, trabalho, aguento humilhação dos outros para ter minhas coisas aí acontece de vir roubar a gente dessa forma?, conta a trabalhadora emocionada.

Ela conta que os bandidos fizeram um enorme buraco na parede do quarto, próximo ao guarda roupas. ?Quando eu cheguei estavam vários documentos jogados no chão, tudo bagunçado. Eu sou garçom à noite e trabalho até uma 3h da manhã. Nesse dia como eu estava muito cansada dormi no serviço e voltava pra asa de manhã quando meus vizinhos me ligaram avisando do que tinha acontecido, tinham roubado minha casa?, conta Maria da Cruz.

Ela explica que não faz ideia de quem tenha feito o arrombamento. ?Eu moro perto do cemitério da Vila da Cruz. Ai vem uma pessoa má dessa e faz isso, a gente lutando pra sobreviver, para criar os filhos e acontece isso?, desabafa. Ela foi dar queixa na polícia do arrombamento e os policiais irão instaurar um inquérito para averiguar.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA DE JUVENAL RIBEIRO NO VÍDEO:

Fonte: Marcilany Rodrigues