Gari assassinado a tiros em Picos estava sofrendo ameaças de morte

Vamos fazer a apuração para saber se precede alguns fatos que a esposa da vítima comentou aqui na delegacia”, disse o delegado.

O gari José Flávio, mais conhecido por “Galego”, assassinado à tiros na rua São Pedro, no bairro São Vicente, estaria sofrendo ameaças. A polícia investiga se as pessoas que estavam ameaçando a vítima estão, também, envolvidas no assassinato.

Segundo o delegado Madson Oliveira, a polícia ouviu a esposa da vítima e outra testemunha em relação ao crime. “Já temos algumas informações relevantes. Vamos fazer a apuração para saber se precede alguns fatos que a esposa da vítima comentou aqui na delegacia”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, a esposa do Galego falou no seu depoimento que o mesmo estava sofrendo ameaças. “Vamos saber se essas ameaças que a vítima estava recebendo tem alguma relação com o homicídio, considerado que não houve prisão em flagrante do autor, o inquérito será instaurado  por portaria e nós vamos receber esses detalhes e depois traçar uma linha investigatória em relação a esse crime”, pontuou.

O Crime

O Gari José Flávio estava fazendo a limpeza da rua São Pedro quando um homem, ainda não identificado, se aproximou e efetuou os disparos. O crime ocorreu na última quarta-feira (15), por volta das 10h da manhã.

Fonte: Riachaonet