Garota de 14 anos diz que vai à casa de amiga e desaparece em Natal

Dinah Belizário está sumida desde a tarde de segunda-feira (11).

Uma adolescente de 14 anos está desaparecida desde a tarde da última segunda-feira (11). Dinah Belizário mora em Ponta Negra, bairro da zona Sul de Natal, e saiu de casa por volta das 13h30 dizendo que ia na casa de uma amiga, mas não voltou, nem deu notícias por telefone. Ao procurar a amiga de Dinah, a família soube que a adolescente não esteve lá. A família registrou o desaparecimento na delegacia de plantão ainda na madrugada de segunda e nesta terça-feira (12) procurou a 15ª DP, mas ainda não há informações sobre o paradeiro da garota.

De acordo com Daniele Belizário, de 28 anos, irmã mais velha da adolescente, Dinah é uma garota tranquila e nunca saiu de casa sem dizer para onde ia ou ficou tanto tempo sem dar notícias. ?Ela nunca fez isso, nunca sumiu sem avisar. Ela é uma menina tranquila, não dá trabalho em casa?, disse.


Garota de 14 anos diz que vai à casa de amiga e desaparece em Natal

A família esteve na Escola Estadual José Fernandes Machado, onde a adolescente estuda; na casa de amigas; mas não conseguiu informações sobre o paradeiro de Dinah. Segundo a família, um colega disse que viu a adolescente em uma parada de ônibus na segunda-feira a tarde. ?Mas para ir para a casa dessa amiga ela não pegava ônibus, ia sempre andando porque é pertinho de casa?, relatou a irmã.

Familiares desconfiam que Dinah tenha marcado algum encontro pela Internet. ?Ela passa muito tempo no computador e estava no computador antes de sair dizendo que ia na casa da amiga. Talvez ela tenha marcado com alguém pela Internet?, disse Daniele. A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Dinah ligue para o telefone (84) 8771-3331.

Fonte: G1