Garota de 14 anos grava áudio de seu pai esfaqueando mãe em casa

A faca usada por ele foi apreendida e encaminhada à perícia.

Image title

Uma adolescente de 17 anos presenciou e gravou o momento em que sua mãe foi agredida e esfaqueada pelo marido. O crime aconteceu no último domingo, na casa da família, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na frente da garota e do outro filho do casal, de 11 anos.

A jovem entregou o áudio à polícia e José Ricardo Silva de Oliveira, de 46 anos, recebeu voz de prisão em flagrante do delegado Hilton Alonso, titular da 35ª DP (Campo Grande), horas mais tarde, após se entregar.

A faca usada por ele foi apreendida e encaminhada à perícia.Ao tentar fugir do local do crime, o acusado atropelou uma vizinha.

Na gravação feita pela adolescente, é possível ouvir em detalhes o que aconteceu na residência da família.

- Pai, não toca nela. Se você ama não bate, por favor. Socorro, alguém me ajuda. Socorro, meu pai está matando a minha mãe - grita, desesperada, a garota.

A mãe também tenta conter o agressor:

- Zé Ricardo, por favor, dá licença. Dá licença. Deixa eu sair. Olha o que você está fazendo com as duas crianças.A jovem disse que começou a gravar o pai quando viu que ele estava ficando violento.

Segundo ela, José Ricardo sempre batia na mãe na cabeça, para não deixar marcas e, assim, a mulher não conseguia denunciá-lo.

- Pensei: com a gravação, vão ter que fazer alguma coisa. Mas aí a coisa passou dos limites e aconteceu o que aconteceu - contou a garota.

A mãe da garota foi foi atingida nas costas - a lesão atingiu o pulmão -, no braço e no pescoço e está internada no no Hospital estadual Rocha Faria. O motivo da briga, segundo a vítima, foi o fato de o marido não aceitar o divórcio.



Fonte: Com informações: Extra