Garota desaparece após receber castigo da mãe: "Não entendemos"

Garota desaparece após receber castigo da mãe: "Não entendemos"

Família registrou desaparecimento na polícia, que ainda não tem pistas.

Uma adolescente de 14 anos desapareceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, no dia 20 de janeiro. Victória Reis Galvão saiu pelo portão lateral da casa onde mora, no bairro Vila Margarida, por volta das 21h, e não voltou mais. A família registrou um boletim de ocorrência sobre o caso.

Segundo o padrasto da garota, Arthur Batista, ela mantinha um bom relacionamento com ele e com a mãe, Cristiane de Souza Rego Reis, mas naquele dia estava de castigo.

"A mãe a proibiu de sair de casa, porque ela voltou tarde da última vez em que saiu, mas estava tudo bem. No dia 19, domingo, fomos para a praia com ela e o irmão, de 9 anos. Não conseguimos entender o motivo de isso ter acontecido", afirma Batista.

O padrasto e a mãe da adolescente procuraram amigos dela para obter informações. "Fomos até o Conjunto Habitacional Tancredo Neves, porque a Victória tem muitos amigos lá. Soubemos que duas pessoas a viram na região, mas ninguém tinha mais informações", conta Batista, desconsolado. O namorado da menina também foi procurado, mas não sabia informar o paradeiro dela.

O padrasto de Victória diz que a mãe dela tem chorado todos os dias e não quer mais sair de casa. "Ela quer estar aqui se a filha aparecer ou telefonar. Minha esposa tem passado todas as noites acordada esperando alguma notícia da filha", revela.

A polícia investiga o paradeiro da jovem, mas até o momento não há pistas do que possa ter acontecido com ela.

Fonte: G1