Garoto de 12 anos é morto a pedradas após roubo de 45 galinhas

Os acusados de cometerem o crime também são adolescentes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última sexta-feira (14), um garoto de apenas 12 anos foi assassinado a pedradas na cidade de São José do Campestre (100km de Natal). Os acusados de terem cometido o crime são adolescentes de 17 anos e foram apreendidos no sábado (15), logo após o corpo de João Victor da Silva Enedino ter sido encontrado.

O motivo para a ocorrência do crime é surpreendente. De acordo com a polícia, um dos suspeitos contou que “o ato infracional se deu devido a vítima ter roubado 45 galinhas de um dos autores do homicídio”. O delegado Marcelo Marcos Alves de Lima confirma a motivação. “As investigações ainda vão comprovar o que os adolescentes afirmam. Pode até ser que haja outra causa, mas, até o momento, é o que consta no papel”, ressaltou.

O matagal onde o corpo de João Victor foi encontrado fica em uma comunidade afastada da área urbana da cidade, chamada de Rua da Paraíba. “Ele foi morto na noite da sexta, mas o corpo só foi encontrado na tarde do sábado. Quando chegamos lá, já havia uma aglomeração de curiosos. Ao lado do corpo do menino, muitas pedras que foram usadas para matá-lo. Realmente um crime brutal e que chocou todo mundo”, disse o soldado Renê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES