Garoto de 12 anos é morto a tiros enquanto dormia no interior do PI

O crime ocorreu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 12 anos identificado como Antonio Luiz Laurino Ferreira, residente no bairro Esperança II, em Batalha, foi morto com um tiro na cabeça enquanto dormia. Segundo a polícia, dois homens invadiram a casa da vítima e efetuaram dois disparos, um deles atingiu a cabeça da vítima.

“Dois indivíduos entraram na casa e renderam o senhor que criava o garoto. Foram direto no quarto onde o garoto dormia numa rede e atiraram”, disse o delegado Dennis Sampaio.

O crime ocorreu por volta das 4h30 da madrugada deste domingo. “Esse senhor morava só com o menino, a mãe mora fora. Quando os dois indivíduos chegaram, o senhor estava acordado. Ele percebeu que tentavam empurrar a porta e abriu. Quando abriu foram direto no quarto da vítima. Foram apenas com objetivo de matar o garoto”, ressalta o delegado.

Segundo ele, o menino, que estava perto de completar 13 anos, tinha histórico de cometer atos infracionais. “Era usuário de drogas, cometia furtos e se envolvia em muitas brigas”, relata o delegado.

Um dos suspeitos de matar o garoto estava encapuzado. A polícia já ouviu o senhor que morava com a vítima. O corpo foi enviado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico.

A Polícia Civil já começou as investigações para elucidar e identificar os autores do homicídio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES