Garoto de 13 anos morre ao assaltar em Fortaleza

O relato do crime foi colhido pelos policiais militares pertencentes à 2ª Companhia do 6º BPM

Um garoto de apenas 13 anos de idade tornou-se mais um nome na lista das vítimas dos assassinatos na Grande Fortaleza. Antônio Glaydson Terto do Nascimento acabou sendo assassinado por outro adolescente quando os dois tentavam praticar um assalto. O caso ocorreu no fim da noite de terça-feira última, na praça da igreja do Planalto Caucaia (Região Metropolitana).

Segundo apurou a Polícia, Glaydson e seu companheiro de assaltos tentaram atacar um casal que caminhava pela praça. Na hora da abordagem, o homem, que seguia com a mulher para casa, decidiu reagir. Glaydson, então, ordenou ao comparsa que atirasse na vítima. Mas o garoto errou o alvo e acertou o outro adolescente, que teve morte instantânea. O atirador fugiu do local.

O relato do crime foi colhido pelos policiais militares pertencentes à 2ª Companhia do 6º BPM (BPM), que foram acionados para a ocorrência. ?O sargento PM Plácido confirmou para os repórteres a versão apresentada pelas pessoas que estavam na praça quando ocorreu a tentativa de assalto ao casal e a morte do adolescente.

Outra execução

Ainda na madrugada de ontem, mais um crime de morte, com características de execução sumária, foi registrado em Fortaleza. Um jovem identificado como Wállisson Andrade Barbosa, 19, foi fuzilado por dois desconhecidos que fugiram numa moto. Um amigo de Wállisson também foi baleado e levado para o IJF-Centro. O crime ocorreu na Rua Arruda Câmara, na Vila Peri.

Fonte: Diário do Nordeste, www.diariodonordeste.com.br